sexta-feira, 9 de novembro de 2007

primeiro dia do resto da minha vida...

Após uma grande reflexão do conteúdo do meu primeiro post, também por uma enorme crise de criatividade, sinto que hoje é o dia certo, o dia ideal pra iniciar este blog!
Pretendo que não seja mais um blog neste infinito universo, mais sim que seja um blog que me ajude e que a quem o leia seja um minuto não considerado perdido, mas um minuto abertura.

Bem, depois desta pequena introdução sinto-me capaz de escrever como é ser uma gaja do porto em lisboa! Digo-vos, não é nada fácil, mas está a ser com certeza uma auto-descoberta "intensa" da pessoa que sou...
Hoje tive uma noite muito agradável, foi das poucas vezes que me senti não uma gaja do porto em lisboa, mas uma gaja simplesmente... Neste turbilhão de emoções e lições que tenho vivido, é mágico como uma pequena coisa me faça sentir as borboletas na barriga e me arranque aquele sorriso parvo que tenho estampado na cara quando penso " a vida corre-me bem"!

Vivo um dia após outro dia... espero pelo dia de amanhã... espero que seja melhor do que o de hoje, mas com certeza será! Porque o dia anterior me fez adormecer com um "bom feeling" e me irá fazer acordar, com "um" ainda maior.

6 comentários:

Bijou disse...

Tu não és do Porto...És de GAIA caralhooooooooooo

lololololololololol
Felicidades nessa tua "nova vida"

Bjitos

Miss* Duvalle disse...

:)

Muito bem...:))

Quero ver isto a dar frutos e que nos contes as aventuras d averinha mágica in mouraria!

S&J disse...

Vais fazer abalar alfacinhas e tias, semear o pânico e lançar o caos...Lisboa nunca mais será a mesma!

Beijo grande**

IsA disse...

ah e tal fiz um blog!!

e actualizar isto, nao? LOL

tou a espeeeerrrrraaaa!!!

Maria Manuela disse...

Oh melher perdeste-te ??

Bijou disse...

Oh verinha, confessa lá...Tu não sabes como se faz estas cenas dos blogs, pois não?